A Renault anuncia que a nova versão do seu MGU-K é um significante avanço para os finais de semana. Entretanto, o número de pilotos usando motores Renault que abandonaram a corrida não confirma esta declaração.
O motor de Nico Hulkemberg aparentemente explodiu. Daniel Ricciardo e Stoffel Vandoorne foram forçados a abandonar depois de problemas. A Red Bull confirmou que diminuiu a potência do motor do vencedor Max Verstappen para que o holandês não tivesse o mesmo tipo de problema que seu companheiro de equipe.
Em entrevista ao ‘Motorsport’ após a corrida, Bob Bell, diretor técnico da Renault, permaneceu otimista sobre o resultado na Áustria.
“Este upgrade trás duas vantagens: Ele é mais leve, então o lastro diminui, fazendo com que o centro de gravidade fique mais central, o que provavelmente trará mais confiabilidade”.
Veja mais sobre a Renault:
Enquanto isso, um de seus pilotos permanece confiante que este upgrade de motor vai melhorar os resultados do time nas classificações.
“Sem dúvida vai nos ajudar na classificação. O peso menor certamente vai nos ajudar e podemos melhorar isto para a nossa velocidade”, Hulkenberg completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.