Renault parou de ouvir Horner em 2015

A discussão pública entre a Renault e a Red Bull continuou com Cyril Abiteboul dizendo que eles pararam de ouvir Christian Horner anos atrás.

O relacionamento complicado da Renault com a Red Bull está chegando ao fim na temporada de 2018, com a Red Bull entrando em uma nova parceria com os fabricantes japoneses de motores Honda.

As duas equipes estão passando por um período de separação confuso, o que ficou bastante claro na Hungria pela mais recente quebra do motor Renault de Max Verstappen.

Verstappen soltou uma série de palavrões no rádio da equipe sobre a unidade de potência, enquanto o próprio Horner disse que a Renault está cobrando milhões de libras por um produto que deixa a desejar.

A Renault, no entanto, continua a não se incomodar com a mais recente explosão de raiva da Red Bull, especialmente com o fim da parceria à vista.

“Nossos chefes pararam de ler o que Christian Horner está dizendo sobre nós desde 2015”, disse Abiteboul à Autosport.

“É muito claro que não queremos mais negociar com eles. Está muito claro e está feito”.

“Eles terão seu parceiro de motores que estará pagando muito dinheiro para colocar seu produto nos carros, e desejo-lhes boa sorte. Não tenho mais nada a dizer”, finalizou Abiteboul.