Carlos Sainz (Renault) GP do Azerbaijão – 5º colocado
“É um resultado muito forte para a equipe. Estou bastante feliz e foi uma corrida divertida, como sempre em Baku. Foi uma loucura porque a aderência estava baixa hoje. O primeiro ‘stint’ foi forte e consegui ultrapassar ambas as Red Bulls na pista. Depois, o pneu macio foi mais complicado para nós e tivemos de lutar pelo quinto lugar no final. É positivo para a equipe ir para a Europa em uma posição forte no campeonato. Preciso continuar trabalhando duro com meus engenheiros para adaptar o carro ao meu estilo e seguir pontuando. A próxima parada é a Espanha, e eu realmente estou ansioso por isso.”
Nico Hulkenberg (Renault) GP do Azerbaijão – não completou
“A corrida aqui é selvagem e louca porque o circuito é muito apertado. Nós largamos bem, mas eu perdi a traseira na saída da curva 4 e isso acabou com minha prova. Travei um pouco as rodas traseiras na entrada daquela curva e o vento estava forte, foi o suficiente para me jogar no muro. É lamentável, mas assim são as coisas às vezes. Vamos pensar na Espanha.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.