A Fórmula 1 retornou a Ímola depois de 14 anos para mais uma edição do GP de San Marino… OPA, corrigindo! GP da Emilia-Romagna. O F1 Fanático deu um jeito de não esquecermos desse nome.
Mas, 14 anos atrás, as coisas eram bem diferentes… outras, nem tanto!
E como Ímola inevitavelmente lembra Ayrton Senna, o Pierre Gasly deixou todo mundo emocionado com essa homenagem no capacete dele! E olha que o cara é francês…
O Max Verstappen mudou a tática, pressionou o Bottas e avançou para a segunda posição. Até que… Bom, corrida na Itália, né? Max abandonou as três em 2020, já pode pedir música!
O safety car provocado pelo estouro do pneu da Red Bull do holandês fez o caos se instaurar na corrida. A começar por esse pit stop do Lance Stroll. Como está tudo bem com o mecânico, a gente pode brincar com a situação!
Já te falaram pra não gritar gol antes da hora? Isso vale também para a Fórmula 1! A galera já comemorava os primeiros pontos do George Russell no ano quando… ele bateu sozinho, atrás do safety car!
Selo Grosjean de qualidade! Para despertar todo o carinho da torcida!
O Russell ficou arrasado, óbvio! Mas foi consolado por Romain Grosjean (sabe porque esteve lá) e Lewis Hamilton (que moral!).
Só que, evidentemente, tudo isso teria que acabar em meme!
E, no fim, deu Lewis Hamilton de novo! Com a dobradinha, a Mercedes garantiu seu sétimo Mundial de Construtores:
A sequência representa um recorde nestes 70 anos de Fórmula 1:
E como Daniel Ricciardo subiu ao pódio mais uma vez, nada como brindar com as sapatilhas… um shoey de respeito!
Confira a versão deste retweet em vídeo, produzido pelo canal Fórmula Grun:
Colaborou: Alexander Grunwald
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.