Daniel Ricciardo qualificou-se em 7º e conseguiu manter esta posição durante o Grande Prêmio da Inglaterra. Houve uma boa batalha entre a Renault do australiano e as McLarens de Lando Norris e Carlos Sainz, e a disputa no pelotão intermediário realmente se intensificou.
“No geral, acho que foi uma boa corrida”, disse Ricciardo. “Inicialmente, achei que meu começo não foi ruim, mas Lando (Norris) conseguiu me superar depois de algumas voltas limpas. Nós o superamos de volta, mas então o Safety Car ajudou Carlos (Sainz), com um pit-stop limpo e isso foi um pouco frustrante”.
“Tivemos falta de sorte, mas o perseguimos até o final, mas não conseguimos montar um ataque real para passar. É positivo estar de volta ao top dez, especialmente depois das duas últimas etapas”.
“A nossa volta rápida e o ritmo de corrida, foram certamente uma reviravolta consistente num curto período de tempo. Voltando a duas semanas atrás, teríamos conseguido este resultado.”
A equipe teve dificuldades para atuar pela última vez na Áustria, e vai ganhar confiança com os dois pontos finais em Silverstone.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:
ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:
LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: