Daniel Ricciardo descartou uma repetição da sua aposta de tatuagem com Cyril Abiteboul na Renault no ano passado, mas ele está pensando em uma nova aposta com o CEO da sua atual equipe McLaren, Zak Brown.
No meio da temporada passada, foi divulgado que Ricciardo e o ex-chefe da equipe Renault, Cyril Abiteboul, haviam feito uma aposta em que o último faria uma tatuagem se o australiano conseguisse um pódio.
Depois de uma série de ‘quase pódios’, Ricciardo finalmente conseguiu o terceiro lugar no Grande Prêmio de Eifel.
Neste ano, Ricciardo mudou para a McLaren, enquanto Abiteboul deixou a Renault, atual Alpine.
Questionado se Abiteboul tinha feito a tatuagem, Ricciardo respondeu: “Infelizmente, ainda não aconteceu, mas vai acontecer o negócio da tatuagem.”
“Espero que aconteça, obviamente, mais cedo ou mais tarde, mas com certeza vai acontecer.”
Quanto ao fato de ele fazer uma aposta semelhante com o CEO da McLaren Racing, Brown, isso está fora de questão porque ele tem fobia de agulhas.
Isso não impediu que Ricciardo quisesse fazer uma nova aposta, com os olhos em algo especial.
“Zak (Brown) mencionou algo sobre odiar agulhas, então não posso ver a coisa da tatuagem acontecendo com ele, mas vamos pensar em outra coisa”, disse Ricciardo.
“Eu sei que ele tem uma coleção de carros muito boa, então talvez possamos apostar em um de seus carros ou algo assim”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: AlphaTauri AT02, data de lançamento da Red Bull e estreia do Drive to Survive:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon