Daniel Ricciardo acredita que é bom o suficiente para levar a Renault ao “próximo nível” na Fórmula 1, enquanto o plano de longo prazo da equipe continua. O australiano balançou o paddock da F1, quando surpreendentemente assinou com a Renault em vez de renovar com a Red Bull.
Ricciardo venceu duas corridas em 2018. Na próxima temporada, apesar de não contar com um carro vencedor, um sólido piloto com a estratégia certa, pode alcançar alguns pódios. Depois de terminar como a ‘melhor do resto’, alcançar pódios, acaba sendo o “próximo nível” para a equipe francesa.
“Obviamente a pilotagem, eu sempre continuarei melhorando, mas apenas tente descobrir como trazer a equipe para o próximo nível. Basta estar envolvido em todo o processo, e não ficar com preguiça”, disse Ricciardo em uma entrevista ao Crash.
“Quero mais de mim em termos de sempre querer mais, e espero mais da minha presença na equipe”, afirmou Ricciardo, falando sobre suas expectativas.
“Nico (Hulkenberg) é experiente e está por aí, e eu quero fazer parte desse time muito rapidamente. Ter uma presença na equipe e ser outra fonte de impulso, fogo e motivação. Eu acho que estou apenas esperando levar uma boa ética de trabalho e trazer as pessoas ao nosso redor para trabalhar no que elas têm”, concluiu Ricciardo.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.