Daniel Ricciardo conseguiu subir ao pódio na temporada 2020 com a Renault, mas acabou trocando pela McLaren esperando aumentar sua frequência no pelotão principal.
Em uma das ocasiões do ano passado, o chefe da Renault, Cyril Abiteboul, perdeu uma aposta feita com o piloto australiano em relação à tatuagem. Ao ser perguntado se faria a mesma aposta com funcionários da McLaren, o piloto revelou que Abiteboul ainda não pagou sua aposta.
“Não, nada de tatuagens para o pessoal da McLaren. Eu vou inventar outra coisa. Portanto, não se preocupe, Andreas Seidl. E para ser honesto, ainda não consegui uma tatuagem para Cyril, então eu terei que resolver isso primeiro.”, disse o piloto ao Motorsport.com.
Cabe lembrar que Abiteboul perdeu o emprego depois de 2020 na Renault, que optou por uma gestão diferente com o novo nome Alpine. Apesar dos objetivos ambiciosos, a Renault caiu cada vez mais na classificação e Abiteboul foi culpado por isso.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.