Daniel Ricciardo reiterou seu compromisso com a equipe McLaren, em meio a uma série de rumores ligando outros pilotos no seu lugar.
Ricciardo encerrou a seca de nove anos de vitórias da McLaren em 2021, mas teve um período com desempenho inferiores de 18 meses, com a equipe à qual se juntou em um contrato de três anos.
Ele marcou apenas 17 pontos este ano, com o melhor resultado sendo uma sexta posição, enquanto o companheiro de equipe Lando Norris, acumulou 64 pontos, incluindo um pódio.
Falando nas mídias sociais nesta quarta-feira, Ricciardo postou: “Houve muitos rumores sobre meu futuro na Fórmula 1, mas quero que você ouça de mim. Estou comprometido com a McLaren até o final do próximo ano, e não vou me afastar da categoria.”
“Nem sempre é fácil, mas estou trabalhando duro com a equipe para fazer melhorias e colocar o carro de volta à frente, onde ele pertence. Eu ainda quero isso mais do que nunca”, disse ele.
A McLaren realizou um teste de dois dias com o piloto da Indy, Colton Herta, esta semana, em seu carro com especificações de 2021, e também teve outro nome recentemente cogitado, com o atual reserva da Alpine, Oscar Piastri, como possível candidato a uma vaga na equipe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon