Daniel Ricciardo revelou que sofreu uma pequena cirurgia no lábio após a corrida na China. Logo depois do GP, em Xangai, o australiano viajou para Londres, onde realizou um procedimento cirúrgico em uma ferida infectada no lábio.
“Demorei cinco dias para voltar para Mônaco (casa de Ricciardo) depois de vencer em Xangai, e me senti como se estivesse em uma correria. Eu gostaria de ter algumas histórias decentes de festas loucas de três dias e esse tipo de coisa, para compartilhar com vocês, mas foi tão tranquilo quanto as celebrações acontecem”, revelou o piloto em uma coluna no site da equipe Red Bull.
Segundo Ricciardo, ele realizou vários voos e conexões a noite, após a corrida, e foi direto para a fábrica da Red Bull Racing, em Milton Keynes, onde passou um tempo no simulador e então foi levado para fazer a pequena cirurgia.
“Eu tive essa coisa estranha com o meu lábio no Bahrein, onde eu o mordi e deve ter sido infectado ou algo assim, porque eu continuei mordendo repetidamente. Então eu tive que retirá-lo e fazer pontos em Londres. Voltei para Mônaco sexta-feira passada, onde finalmente pude colocar meus pés para cima”, revelou o australiano.
Ricciardo já está fora de casa nesta semana, onde corre o GP do Azerbaijão neste final de semana. Ele tentará repetir o feito do último GP na China, onde o australiano venceu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.