Depois de uma ausência de dois anos, o bicampeão de Fórmula 1, Fernando Alonso, está de volta à categoria em 2021. No entanto, seu retorno está sendo mais difícil do que o piloto e os fãs esperavam. O ex-piloto Nico Rosberg, aponta para a idade do espanhol como parte do motivo.
“A Alpine é um carro difícil de pilotar e Alonso não está gostando”, disse Rosberg à Sky Sports, da qual é comentarista. O ex-piloto da Mercedes vê uma semelhança entre a situação de Alonso na Alpine, e a dificuldade que Michael Schumacher teve na Mercedes após seu retorno ao esporte.
Rosberg continuou: “É um longo caminho para Fernando. Às vezes ele tem ‘flashes’ como Michael, quando eu era seu companheiro de equipe na Mercedes. Foi muito difícil para ele por causa de sua idade.”
“Está acontecendo a mesma coisa com Fernando”, disse o campeão mundial de 2016. “Ele ficou dois anos fora e vai demorar um pouco para voltar ao jogo”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.