F1
|
3 de julho de 2016 12:12

Rosberg se diz surpreso com a manobra de Hamilton

O alemão chegou a dizer que tinha certeza que ganharia a prova, mas com a manobra, acabou chegando em quarto.

Após a última volta polêmica do GP da Áustria, na qual Hamilton e Rosberg se tocaram, provocando a quebra da asa dianteira do alemão, fazendo-o perder a vitória, Nico Rosberg ainda não acredita no que aconteceu ficou surpreso com a manobra de seu companheiro.

Ao defender a posição, Nico acabou espalhando e jogando Hamilton para fora da pista, o inglês voltou e foi pra cima de seu companheiro, se tocando novamente, o que ocasionou a quebra do bico de Rosberg. Perguntado sobre os sentimentos após a prova, o alemão respondeu: E”stou eviscerado, é inacreditável. É o esporte às vezes. Eu tinha certeza que iria ganhar essa corrida e a perdi na última volta. É muito intenso”, disse.

Nico ainda comentou que estava com dificuldades com seu freio e que não pode evitar a espalhada para cima de Hamilton.

”Nós estávamos lutando, e eu estava lutando um pouco com meus freios, porque eles estavam superaquecidos no final, e meus pneus estavam degradados, de modo que dei chance ao Lewis.”

“Eu estava confiante de que eu poderia defender minha posição, eu estava por dentro, uma posição forte, mas eu espalhei um pouco, o que é até normal para quem está na linha de dentro”, comentou.

“Eu fiquei muito surpreso quando Lewis veio me fechando, o que causou a colisão”, finalizou.

A manobra de Rosberg está sob investigação e a sua quarta colocação está por enquanto ameaçada.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.