A aquisição da Racing Point pela Aston Martin gera grandes expectativas. Agora, o jornal de esportes italiano, Gazzetta dello Sport, acredita que Fernando Alonso e Sebastian Vettel estão lutando por uma vaga na equipe.
Os dois campeões mundiais estão livres para ir aonde quiserem no próximo ano. Alonso não está atualmente ativo na F1 e Vettel também perderá seu lugar na Scuderia Ferrari depois de 2020.
Ambos os pilotos estão ocupados olhando suas opções pelo menos para o próximo ano. Na Renault, uma vaga também ficou disponível após o início repentino dos anúncios sobre a troca de pilotos para 2021. No entanto, os dois pilotos não parecem ter tanto interesse na Renaault, quanto na futura Aston Martin de Lawrence Stroll.
Com os bilhões de Stroll, a experiência da Racing Point, e a tecnologia da Aston Martin, grandes planos foram feitos para a equipe. Atrair um piloto como Alonso ou Vettel não seria uma jogada louca. Segundo a Gazzetta, fontes do paddock indicaram que a equipe está preparada para se despedir de Lance Stroll.
É claro que um dos dois pilotos, Sergio Perez ou Lance Stroll, terá que abrir espaço para uma possível entrada de Vettel ou Alonso. Parece mais lógico que Perez tenha que sair, pois Lance é filho de Lawrence. Um problema é que Perez assinou um contrato de cinco anos no ano passado. Outra desvantagem seria a perda de 12 milhões de dólares por ano, em receita dos patrocinadores de Perez.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 25/06/2020 – Verstappen se ausenta de teste da Red Bull em Silverstone