De acordo com o George Russell, o estilo de pilotagem que desenvolveu na Williams foi um problema em sua estreia na Mercedes. Ele também afirma que as coisas que aprendeu na Mercedes são difíceis de implementar em sua atual equipe.
Russell teve a oportunidade de correr o Grande Prêmio de Sakhir pela equipe alemã. O piloto foi o escolhido por Toto Wolff para substituir Lewis Hamilton que estava afastado devido sua infecção pelo coronavírus.
Lá Russell viu que a pilotagem desenvolvida na pior equipe do grid não o beneficiou em sua chegada na equipe alemã. “Meu estilo de dirigir era desvantajoso na Mercedes. Se alguém pilota um Mercedes de determinada maneira, não significa que possa pilotar um carro da Williams da mesma maneira e vice-versa”, disse Russell de acordo com o ‘Motorsport-Total’.
Russell ainda diz que tem que estar aberto ao que o carro tem a oferecer e completa: “O que você quiser de um carro de corrida a Mercedes pode te dar”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Qual seu TOP 3 entre as corridas da temporada 2020 da F1?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.