Após um desempenho abaixo do esperado no GP da Bélgica, George Russell comemorou a boa performance da Mercedes nos treinos livres do GP da Holanda. Nesta sexta-feira (02), o britânico terminou na quinta posição no segundo treino livre no circuito de Zandvoort.
Em entrevista após as sessões livres, Russell ressaltou que o carro da Mercedes está mais adequado para o circuito de Zandvoort. Para ele, a equipe alemã terá um desempenho melhor durante a corrida em comparação com o circuito belga de Spa-Francorchamps.
“O carro está funcionando melhor, não há dúvida sobre isso. Vai estar perto amanhã. Acho que a McLaren será rápida, até mesmo a Aston Martin. Ainda sabemos que a qualificação é nosso ponto fraco, acho que a corrida virá em nossa direção e acho que nosso ritmo de corrida parece forte”, disse Russell.
Apesar do otimismo, o britânico descarta a possibilidade de uma pole position no GP da Holanda. “Acho que a Hungria foi um pouco única, acho que nossos rivais não acertaram em um dia em que fizemos um trabalho bom e tudo foi para nós. Eu ficaria muito chocado se tivéssemos uma repetição da Hungria, mas definitivamente estamos mais próximos do que há muito tempo”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon