Russell espera briga apertada no GP da Itália e diz: “Bom para F1”

George Russell ficou satisfeito com o desfecho da classificação do GP da Itália da F1. Inclusive, neste sábado (31), o competidor fez um balanço de seu desempenho e explicou como vai se preparar para largar do terceiro posto do grid.

A McLaren esteve imparável na tomada de tempos em Monza. Lando Norris foi quem ficou com a pole-position com o tempo de 1min19s327, seguido por seu companheiro Oscar Piastri, que anotou marca 0s109 mais lento que o britânico e fechou dobradinha do time inglês.

Enquanto isso, o titular da Mercedes teve de se contentar com a segunda fila ao ser 0s2 mais lento que o ponteiro. Portanto, o vencedor do GP da Áustria deste ano espera uma briga bastante equilibrada na pista italiana, o que vê ser bom para a F1.

“Acho que vai ser uma briga apertada. Todos estão muito, muito próximos, o que é animador para a F1. Todos estivemos esperando por essa competição e sabendo que se fizer um bom trabalho tem chance de vitória, então, estou muito animado para amanhã”, falou.

“Vou comer uma boa pizza hoje à noite para me encher e dar um pouco de peso extra, então, não estarei muito leve amanhã e espero que consigamos brigar por um bom resultado”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.