F1
|
22 de abril de 2019 12:59

Russell: menos pressão na Mercedes do que na Red Bull

George Russel admitiu que está sentindo a mesma pressão na Fórmula 1 que sentia na F2 e GP3, com o piloto da Mercedes atualmente na Williams F1.

Russell foi um dos três estreantes de 2019, ao lado de Lando Norris e Alexander Albon, mas Russell não consegue competir com os outros devido ao baixo desempenho do Williams FW42. Apesar da missão complicada na Williams, ele teve um bom desempenho nos testes com a Mercedes.

Russell insiste que não sente “pressão extra” por ser um júnior da Mercedes, enquanto que na Red Bull a situação pode ser completamente diferente.

“Eu acho que todo mundo está ciente da pressão que é colocada sobre os juniores da Red Bull, então você entende por que eles são sempre 120% a cada vez que entram no carro”, disse Russell, citado pela ‘Crash.net’.

“Não é que eu não sinta pressão (da Mercedes), no final do dia, se eu não estou me apresentando no nível Mercedes, não vou poder me manter lá.

“Mas quando eu abri a temporada F2 no Bahrein ano passado e foi um fim de semana ruim e o mesmo na GP3 em Barcelona (no ano anterior), a resposta de Toto (Wolff) foi ‘não se preocupe, é as primeiro corrida e será uma longa temporada, certifique-se de fazer melhor da próxima vez’.”

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 


This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.