George Russell estará se juntando à equipe Williams na próxima temporada, com a equipe terminando este ano no final da tabela de classificação, no entanto, ele afirma que “não está preocupado”, já que a F1 pode mudar rapidamente.
No mês passado, a Williams anunciou que Russell havia assinado com a equipe, juntando-se a um contrato de vários anos.
Como as coisas estão, o líder da GP2 está indo de uma equipe vencedora de corridas, para uma que está lutando para marcar pontos.
O jovem de 20 anos, no entanto, insiste que ele não está “preocupado”.
Falando à emissora finlandesa C More, ele acrescentou: “A Fórmula 1 muda tão rápido. No ano passado, a Williams ficou em quinto no Campeonato Mundial de Construtores e dois anos antes disso, em terceiro”.
“O próximo ano é uma oportunidade enorme e todos estão tão motivados e com fome para melhorar.”
No momento, a Williams ainda tem que nomear seu segundo piloto.
Enquanto Esteban Ocon está em negociações com a equipe, embora Toto Wolff afirme que suas chances são “sombrias”, também estão Robert Kubica, Sergey Sirotkin e o ex-piloto da Sauber e da Haas, Esteban Gutierrez.
Questionado sobre sua preferência, Russell disse: “Eu ficarei feliz com qualquer um, mas seria bom se eles fossem realmente bons pilotos, para me medir novamente”.
“É importante, então, construir um bom relacionamento com meu companheiro de equipe para que possamos impulsionar a equipe”, completou.
Veja mais sobre a Fórmula 1 2018
Classificação Mundial de Pilotos e Construtores 2018
Calendário Temporada 2018 da Fórmula 1
Vídeos recentes adicionados ao nosso canal. Confira: