George Russell diz que está disposto a provar que pertence à F1 na próxima temporada com a Williams. A equipe britânica tem tido dificuldades em 2018, e atualmente está em último lugar na classificação de construtores, acumulando apenas sete pontos nesta temporada.
O piloto júnior da Mercedes está ansioso para evoluir ao lado da equipe no ano que vem, dizendo que a equipe de Grove sabe que há muito trabalho a ser feito para devolver a equipe à glória.
“A Fórmula 1 muda muito rápido”, disse ele.
“No ano passado, a Williams ficou em quinto no Campeonato Mundial de Construtores e dois anos antes disso, em terceiro. O ano que vem é uma grande oportunidade e todos estão tão motivados e ansiosos para melhorar.”
Russell ainda não tem um companheiro de equipe anunciado para 2019, com vários nomes sendo cogitados, incluindo Robert Kubica e o também piloto júnior da Mercedes, Esteban Ocon. O britânico diz que não se importa com quem se junte a ele na equipe, mas está empenhado em estabelecer um forte relacionamento com quem for selecionado para ajudar a construir a equipe de volta.
“Eu ficaria feliz com qualquer um, mas seria bom se ele fosse um piloto muito bom para me comparar. É importante construir um bom relacionamento com meu companheiro de equipe para que possamos empurrar o time para frente”, concluiu.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.