George Russell afirmou que está começando a sofrer de dores nas costas e no peito, como resultado dos problemas de ‘porpoising’ da Mercedes.
O britânico conseguiu um resultado positivo para a equipe em um péssimo final de semana no GP da Emilia Romagna, com destaque para uma primeira volta muito forte em condições molhadas, que ajudou para sua quarta posição final.
Russell é agora o único piloto a terminar entre os cinco primeiros, em cada uma das quatro primeiras corridas da temporada.
Mas os problemas de desempenho da Mercedes continuaram em Ímola e o fenômeno do ‘porpoising’ que a equipe teve, pareceu mais pronunciado do que nunca no circuito italiano.
“Quando os pneus estão na janela certa, o carro, exceto pelo salto, é muito bom para pilotar”, disse Russell.
“Os saltos realmente tiram o fôlego, e foi o mais extremo que já senti. Eu realmente espero que encontremos uma solução, e espero que todas as equipes que estão lutando com isso encontrem uma solução, porque não é sustentável que os pilotos continuem dessa forma.”
“Este foi o primeiro fim de semana em que realmente tive problemas com minhas costas, e também dores no peito, devido à quantidade e intensidade dos saltos”, afirmou Russell.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon