George Russell afirmou que sente como se ele estivesse em seu novo time, a Williams, “há um longo tempo”.
Russell venceu o campeonato mundial da Fórmula 2 nesta temporada, derrotando Lando Norris, da McLaren, e Alexander Albon, da Toro Rosso, e agora ele está se preparando para sua temporada de estreia na Fórmula 1.
Quando o anúncio foi feito de que Russell estaria pilotando pela Williams em 2019, o jovem piloto passou muito tempo em Grove, tentando se acostumar com todos os tipos de coisas, a fim de ter uma forte performance a partir da próxima temporada.
Russell afirmou que ele já se sente em casa na Williams.
“Acho que era vital, para ser honesto, passar os GPs antes com a Williams, mais para conhecer todo mundo”, disse Russell ao F1i. “Estou mais confortável para explicar meus sentimentos”.
“Já tivemos esse estágio de apresentação com toda a equipe, então fiquei muito feliz em fazer isso. Já parece que estamos trabalhando juntos há muito tempo.”
A Williams teve uma péssima temporada em 2018, finalizando o campeonato de construtores em último lugar, marcando um total de sete pontos com Sergey Sirotkin e Lance Stroll, pilotando pela equipe.
Nesta temporada, eles têm uma nova formação. Juntando-se a Russell, está o ex-piloto de F1 Robert Kubica, que finalmente está voltando ao esporte.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Charles Leclerc pilota a Ferrari SF71H nos testes de Abu Dhabi:
GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:
O “Off the Grid” é uma série de documentários que aproximam os fãs das estrelas da Fórmula E. Inscreva-se em nosso canal para ver os próximos episódios. No segundo episódio, o português Antonio Felix da Costa. Confira o vídeo: