Mick Schumacher disse que aprendeu muito durante seu primeiro GP de Fórmula 1 no Bahrein. O campeão da Fórmula 2 terminou em último, mas conheceu o Haas VF-21 muito melhor do que antes da corrida.
Não foi um início perfeito para a carreira de Schumacher na F1, pois ele rodou logo após a relargada. Mas conseguiu não bater e voltou para a prova. No entanto, isso fez parte do seu aprendizado. “Coisas como a quantidade de downforce que perdemos no início da corrida. É como passar de 100% de downforce para 20% de downforce no momento em que você faz uma curva”, disse ele, citado pelo The Race.
O primeiro GP fez bem a Schumacher, pois ele pode ir para Ímola com muito mais confiança. “Sinto que tenho muito mais conhecimento, muito mais conforto, mas também fiquei muito surpreso com a rapidez com que o final de semana acabou”, concluiu o filho de Michael Schumacher.
Schumacher teve uma estreia muito melhor do que a do companheiro de equipe, Nikita Mazepin. A estreia do jovem russo terminou depois de três curvas na pilha de pneus. No entanto, ele também diz que aprendeu muito durante seu primeiro fim de semana na Fórmula 1.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon