O heptacampeão se recupera de um grave acidente sofrido há dois anos, porém as informações sobre seu estado de saúde continuam escassas.
Michael Schumacher ainda se recupera de um grave acidente sofrido há dois anos, porém as notícias sobre seu estado de saúde são bem raras, Sabine Kehm, sua assessora, voltou a afirmar que o ex-piloto vive em uma situação difícil e defende a privacidade imposta pela família.
Em uma entrevista dada ao jornal alemão ‘Kolner Express’, a assessora afirmou que é uma decisão da família manter o estado de saúde de Michael sob sigilo e que deve ser respeitado.
“Nós só temos de aceitar que a família quer continuar a proteger sua privacidade. Michael não vai desaparecer, mas no momento a situação particular é tão difícil que, infelizmente, nenhum retorno pode ser dado. Deve haver uma compreensão sobre isso”, disse.
A família do piloto ameaça processar qualquer veículo que insista em especular qual é situação de Schumacher, divulgou a revista ‘Autosprint’ e pouquíssimas pessoas tem acesso a informações mais contundentes.
O ex-piloto Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui em em Meribél, nos alpes franceses em dezembro de 2013. O alemão sofreu uma grave lesão da cabeça e chegou a ficar meses em coma, no hospital em Grenoble. Após sair do coma, Schumacher está se recuperando em sua casa, em uma mansão na Suíça e desde então as informações sobre seu estado de saúde ainda é um mistério.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.