A Haas causou um grande alvoroço durante a apresentação de seu carro para esta temporada, com as cores utilizadas no carro, o VF-21. A equipe, patrocinada pela Uralkali, incorporou a bandeira russa em seu design. No entanto, devido a um escândalo de doping nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, os atletas e times esportivos russos estão proibidos de competir sob a bandeira russa até 2023.
Mick Schumacher, que junto com Nikita Mazepin formará a dupla de pilotos da equipe americana neste ano, comentou em conversa com o Autosport.com, que espera que a pintura apenas ajude a equipe este ano. “Acho que são apenas as cores da equipe. O carro parece ótimo. Parece vigoroso, e é assim que vamos operar como equipe este ano.”
A Haas vai começar esta temporada com uma dupla de pilotos inexperiente na F1, mas Schumacher não está pessimista. “Agora é sobre acertar todos os detalhes. Tenho que ser perfeito a partir de agora, e ter certeza de entregar a perfeição para a equipe cada vez que vou para a pista”, completou.
Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Ferrari F1 apresenta o SF21 e dúvidas sobre o F1 TV Pro:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.