Desde o escândalo envolvendo o estreante na Fórmula 1 Nikita Mazepin, as coisas estão tumultuadas dentro da Haas, com a pressão para uma punição ao russo pelo seu comportamento, mas ao mesmo tempo a equipe norte-americana precisa manter seu patrocinador Dimitri Mazepin feliz. O futuro do companheiro de equipe e também novato na F1 Mick Schumacher prefere se manter fora da polêmica que envolve o assunto.
Durante uma entrevista ao ‘Formel1.de’, Schumacher explicou que prefere se abster sobre o tema e falou do comportamento de Mazepin quando ambos ainda era pilotos juniores. Schumacher lembrou que de 2013 e 2014: “Foi quando o conheci. Ele foi muito simpático e houve um respeito saudável entre nós como companheiros.”
É por esta razão, então, que Schumacher não se sente confortável em dizer nada sobre a polêmica que envolve Mazepin atualmente.
“Tenho certeza de que a equipe cuidará de tudo”, diz Schumacher, novamente de forma muito diplomática. “Não é nada que me preocupe. Eu vou me concentrar em mim e tentar fazer o meu melhor, trazendo resultados e trabalhando o mais próximo possível da equipe.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.