Mick Schumacher está seguindo os passos de seu famoso pai, Michael Schumacher. Alguns comentários sugerem que Schumacher júnior vai estar melhor a partir do segundo ano na categoria, pois foi o que aconteceu nas categorias juniores, mas o alemão discorda disso. Mick vai correr na Haas ao lado do também estreante, Nikita Mazepin, que tem sido muito comentado por atitudes dentro e fora das pistas.
Em sua carreira até agora, os primeiros anos am cada categoria costumaram não serem os melhores para Mick Schumacher, pelo menos de acordo com alguns comentaristas. No entanto, o novo piloto da Haas discorda. Em entrevista à Auto, Motor und Sport, ele abordou o assunto.
“Acho difícil dizer que sou um piloto que não consegue impressionar no primeiro ano e que pode fazer qualquer coisa no segundo ano. No papel pode parecer assim, mas se você olhar de perto, a impressão é enganosa . Especialmente na Fórmula 2, meu primeiro ano não foi tão ruim”. De acordo com o alemão, o começo instável foi devido a outra coisa. “Tínhamos um pneu extremamente difícil na Fórmula 2, então demorou um pouco.”
Schumacher terá que superar Nikita Mazepin em seu primeiro ano com a equipe americana. O russo já é famoso na Fórmula 1 antes mesmo de começar por causa de declarações e vídeos polêmicos. Um contraste gritante com o alemão bem-educado.
Durante a entrevista, Schumacher falou sobre o desempenho que ambos devem entregar em 2021. Dois estreantes que terão que ajudar a equipe a progredir, uma tarefa difícil. “Nikita fez algumas boas corridas no ano passado. Portanto, será muito interessante ver quem se desenvolve mais rápido. Sim, somos dois estreantes. Mas passamos muitos anos nas categorias juniores. Tenho certeza que se trabalharmos juntos podemos fazer a equipe avançar”, concluiu o atual campeão da Fórmula 2.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Confira as datas de lançamento dos carros da F1 2021:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.