Mick Schumacher pode fazer testes em 2019 com a Ferrari. De acordo com a Italian Motorsport, Schumacher deverá assinar com a Ferrari Young Driver Academy mais cedo ou mais tarde, o que poderia abrir a porta para um teste de F1 no final deste ano.
Embora ele ainda não tenha assinado oficialmente, os detalhes deverão ser finalizados em breve, tornando Schumacher um membro da reserva de jovens talentos da equipe italiana. O piloto de 19 anos também pode fazer um teste de F1 como parte do acordo, com dias de testes no Bahrein e Barcelona.
O campeão europeu de Fórmula 3, fará sua estreia na F2 em sua temporada com a PREMA Powerteam, o que já atrairá a atenção, mas ele deve ter a oportunidade de estar em um assento da Ferrari como seu pai Michael, o mundo da F1 estará assistindo.
Antonio Giovinazzi também continua sendo uma opção para a Ferrari, embora sua primeira temporada completa na F1 com a Sauber, provavelmente tenha precedência, levando a uma oportunidade para um piloto da academia, se a Ferrari optar por seguir esse caminho.