Piloto alemão da Ferrari mostrou que é um grande fã de Ayrton Senna e viu de perto duas McLaren históricas do piloto nesta semana
Tetracampeão mundial de F1, Sebastian Vettel fez uma visita particular ao Instituto Ayrton Senna nesta semana para conhecer de perto o trabalho que é feito com o legado de 25 anos do piloto brasileiro.
Sem a presença da imprensa e de uma maneira bem reservada, exatamente como é de praxe do piloto, Vettel foi recebido por Viviane Senna e Bianca Senna, irmã e sobrinha de Ayrton, respectivamente.
O alemão ganhou uma pulseira com as cores do capacete de Senna e logo no dia seguinte, na quinta-feira, foi visto no paddock da F1 vestindo o item em seu braço.
Também na mesma quinta-feira, um dia após conhecer de perto a McLaren MP4/5B de 1990 no Instituto, Vettel ainda foi acompanhar de perto a volta da McLaren MP4/4, carro de 1988 que será guiado por Bruno Senna neste domingo em Interlagos.
O alemão esteve ao lado do sobrinho de Ayrton e ainda participou de uma filmagem ao lado da McLaren junto com Martin Brundle para a Sky Sports, emissora britânica.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.