Mick Schumacher deve temer por seu lugar na Haas, afirmou o jornalista de F1, Joe Saward nas redes sociais. Segundo Saward, o piloto está sob muita pressão dentro da equipe e pode estar em sua última temporada com o time americano.
Na temporada passada, Schumacher teve seu primeiro ano na Fórmula 1. Com a Haas, no entanto, ele tinha um carro à sua disposição, no qual dificilmente era possível competir com outras equipes. Como resultado, ele e seu então companheiro de equipe, Nikita Mazepin, ficaram sem pontos no final da temporada.
Em 2022, Schumacher esperava acertar as coisas. Depois de um início de temporada difícil, o piloto tem doze pontos na metade da temporada, dez pontos a menos que seu atual companheiro de equipe, Kevin Magnussen. Isso não estaria ajudando a equipe a confiar no alemão.
Mesmo com a Haas continuando a expressar sua confiança no piloto para a mídia, Saward afirma que o contrário acontece internamente na equipe. O jornalista afirma que é possível que a Haas anuncie a saída de Schumacher no final deste ano. A menos que a Williams demonstre interesse nele, isso poderia significar o fim de sua carreira na Fórmula 1, pelo menos por enquanto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.