Segundo rumores, Red Bull teria tomado decisão sobre Albon

Segundo novos rumores, a Red Bull teria tomado a decisão de dispensar Alexander Albon no final de 2020. O tailandês pode perder seu lugar na Fórmula 1 ou pode ser salvo por Yuki Tsunoda.

Albon está sob pressão na Red Bull há um ano e meio, mas não tem conseguido corresponder às expectativas. Depois de Pierre Gasly, o tailandês também não é páreo para Max Verstappen, e ele simplesmente não sabe como tirar o melhor proveito do RB16. De acordo com fontes do Formula1news.co.uk, a Red Bull já tomou sua decisão.

De acordo com esta fonte, a Red Bull está convencida de que Albon não está à altura das expectativas e não é suficiente para uma vaga na Red Bull em 2021. A Red Bull então quer poder lutar com a Mercedes pelo título mundial e Albon não é bom o suficiente para isso. Ele deve ser substituído por Nico Hulkenberg ou Sergio Perez.

O futuro de Albon na Fórmula 1 depende de Yuki Tsunoda. Se Tsunoda conseguir sua superlicença, ele terá uma chance na AlphaTauri e Albon terá que abandonar a categoria. Tsunoda tem que terminar entre os quatro primeiros no campeonato da Fórmula 2, que ainda está em aberto. O japonês está em terceiro no momento, mas a disputa está apertada e não há nada decidido na F2. Albon deve, portanto, esperar que as coisas dêem errado no Bahrein para Tsunoda, para que tenha outra chance de continuar na F1, na AlphaTauri.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 30/10/2020 – É o fim? Qual futuro de Perez e Hulkenberg na F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon