Segundo Steiner, Mazepin aprendeu com seus erros

Desde que foi feito o anúncio que Nikita Mazepin seria piloto da Haas F1 em 2021, o russo tem sido objeto de muita controvérsia. O jovem piloto apareceu nos noticiários devido a ações polêmicas dentro e fora da pista. De acordo com o chefe da equipe, Guenther Steiner, Mazepin aprendeu a lição e a mídia não deve mais importuná-lo.

Junto com Mick Schumacher, Mazepin formará a nova dupla na Haas em 2021. Mazepin traz muito dinheiro com ele, e isso vai ajudar bastante a equipe. O russo também é regularmente notícia por causa de ações inadequadas.

O chefe da equipe, Steiner, questionou o jovem piloto em várias ocasiões e afirmou que Mazepin aprendeu com seus erros. “Precisamos trabalhar nisso para dar a ele a melhor oportunidade de aprender, se concentrar em suas corridas e garantir que ele não repita mais estes erros”, disse Steiner de acordo com o The Sun.

“Ele sabe disso. Ele percebe que o que foi feito não foi certo. Eu não sou o tipo de cara que chuta na cara de quem está de joelhos, isso não é certo”, continuou Steiner. Depois do comportamento de Mazepin, a Haas, a Fórmula 1 e a FIA, tiveram que fazer declarações sobre o russo.

“Este é um jovem que precisa crescer e com certeza já lidamos com isso e vamos continuar a lidar com isso. Não estamos dizendo que está tudo bem e deixando ele escapar impune. Estamos educando ele e vamos continue a educá-lo para o seu futuro”, concluiu Steiner.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Brasil corre o risco de ficar sem a F1 em 2021?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon