A chegada de Andreas Seidl à McLaren foi recebida com uma forte melhora nos resultados de Carlos Sainz e Lando Norris. A equipe britânica agora está confortável no topo do pelotão intermediário, entrando na segunda metade da temporada.
No entanto, Seidl não quer receber elogios ainda, porque quer que o crédito recaia sobre aqueles que ajudaram a melhorar as coisas. Pat Fry e Andrea Stella.
“Não devemos esquecer que eles desempenharam um papel essencial no processo de design do novo carro. Você precisa entender os problemas antes de seguir em frente. Pat e Andrea forneceram liderança e orientação durante o período de transição, e somos muito gratos a eles por isso”, disse Seidl ao Motorsport.
Andrea Stella atuará como engenheiro de corrida da McLaren no futuro próximo, após parceria com Fernando Alonso. Pat Fry está prestes a sair e provavelmente se juntará a Williams após um período de descanso obrigatório.
Após sua nomeação, Zak Brown recebeu total liberdade de Seidl para preencher a diretoria e agora ele conseguiu.
“É claro que você precisa de tempo, mas com James Key como diretor técnico, Piers Thynne como diretor de operações, Andrea como diretor de desempenho nos circuitos e depois Paul James como gerente de equipe, está agora do jeito que eu quero. Isso foi um importante passo e agora podemos trabalhar e evoluir a partir de nossa visão”, conclui Seidl.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – CORRIDA do MILHÃO | STOCK CAR 2019:
STOCK CAR | Julio Campos e Valdeno Brito falam sobre a CORRIDA DO MILHÃO:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: