O chefe da equipe da McLaren, Andreas Seidl, pediu que sua equipe se ‘reagrupe’, após uma quinzena decepcionante na Bélgica e na Itália, com apenas um ponto marcado.
Lando Norris abandonou na Bélgica, e Carlos Sainz aparentemente iria terminar em uma boa posição em Monza, até que uma roda solta o afastou da disputa, obrigando-o a abandonar a prova.
Seidl disse no comunicado de imprensa da McLaren: “Foi uma corrida decepcionante para nós. Voltar com um ponto muito solitário não era o plano para hoje. No lado de Carlos, tudo estava indo bem e ele parecia bem preparado para terminar em P6, mas infelizmente tivemos um problema com a roda dianteira direita no pit stop, o que nos levou a parar o carro”.
“O Grande Prêmio da Itália de Lando correu tão bem quanto esperávamos. Ele fez uma corrida muito boa para recuperar posições e terminar em P10 após o início da P16.
“Essas duas últimas corridas foram difíceis. Nos dois eventos, poderíamos ter conseguido bons pontos. É importante voltarmos para casa agora, revisar os problemas, reagrupar e focar nas corridas à frente, com o objetivo de recuperar a performance que tivemos antes das férias de verão”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: