Nicholas Latifi quer entrar na Fórmula 1 “o mais rápido possível”. O canadense vai substituir Robert Kubica nesta sexta-feira, no primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Canadá.
O piloto de testes da Williams está atualmente na Fórmula 2 e lidera o campeonato por um ponto. 95 contra os 94 pontos de Nyck De Vries – o brasileiro Sérgio Sette Câmara é o sexto com 52 pontos.
Mas Latifi ainda não tem pontos suficiente para a Superlicença, e um desempenho consistente na F2 será o suficiente para dar a ele os pontos necessários.
“Em primeiro lugar, eu tenho que focar na Fórmula 2. Eu ainda não tenho a Superlicença que eu preciso para correr na F1. Meu objetivo não mudou, eu quero estar lá o mais rápido possível”, disse o canadense.
Além de competir na Fórmula 2 em Paul Ricard, ele substituirá George Russell na primeira sessão de treinos livres do Grande Prêmio da França.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: