Sergey Sirotkin está em último no mundial de pilotos, sem marcar um ponto se quer, mas isso não preocupa o russo.
O piloto novato da Williams não esconde os problemas que está enfrentando com a equipe, mas descarta estar pensando sobre o futuro, “ninguém tem uma garantia na Fórmula 1 e, ao mesmo tempo e especialmente em nossa situação, a pior coisa que você pode fazer é começar a pensar na próxima temporada”.
Sirotkin também afirmou, que mesmo que soubesse dos problemas que a equipe enfrentaria esse ano, ele teria fechado um contrato, “não é fácil e estou enfrentando uma situação com a qual todos os pilotos não precisam lidar. Mas eu aprecio o fato de estar no time e aceitar o desafio”.
O piloto de 22 anos não tem qualquer garantia do que possa acontecer em 2019, mas se diz tranquilo no momento, “eu sei muito bem o meu papel e quanto isso é apreciado dentro da equipe. Quanto ao futuro, estou calmo”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.