A Williams deixou claro que sua porta está aberta, não só para Jenson Button, mas também para Sergio Perez para a temporada de 2017.
É um período desconfortável para os atuais pilotos da equipe, Felipe Massa e Valtteri Bottas, com quantidade de concorrentes, incluindo Daniil Kvyat e Lance Stroll, sendo associados com seus assentos.
Agora, Claire Williams disse à ‘PA Sport’ que o atual piloto da McLaren e veterano da F1 Jenson Button é um alvo chave – mas não a única opção.
Também está em aberto no momento é o futuro do Sergio Perez, após o mexicano rejeitar a recente alegação de Vijay Mallya da Force India que ele está definitivamente permanecendo na equipe para 2017.
O mexicano disse em Hockenheim que seu futuro só pode realmente ser decidido por ele e seus vários patrocinadores encabeçados pelo bilionário Carlos Slim.
“Sergio tem feito um grande trabalho este ano, ele é um piloto inteligente, e é claro que será alguém para ser analisado”, disse Claire Williams.
“Ele é (também) muito eloquente, de modo que comercialmente é forte para qualquer equipe. É claro que ele vai ser considerado se estiver disponível”.