O ex-piloto da Williams, Sergey Sirotkin, sente simpatia pelo seu ex-time, mesmo com os problemas contínuos da equipe em 2019.
Na última temporada, com Sirotkin e o agora piloto da Racing Point, Lance Stroll, a Williams terminou o campeonato em último lugar, com um total de apenas oito pontos durante toda a temporada.
A performance um pouco abaixo de Sirotkin, o fez ser dispensado da equipe, que atualmente tem George Russell e Robert Kubica, completando a sua dupla de pilotos.
Com o atraso de dois dias e meio, a Williams não pôde apresentar seu novo carro no início dos testes de pré-temporada, com a produção atrasada devido a falta de habilidade organizacional, algo que certamente desempenhou um papel importante na decisão de Paddy Lowe, de tirar uma licença por tempo indefinido.
O piloto russo sente pena de sua antiga equipe e deseja tudo de bom para eles.
“Sinto muito por comentar sobre a Williams, porque todos sabemos que o time está em uma posição muito difícil, mas ao mesmo tempo eu tenho tantos grandes amigos, tantas pessoas”, disse Sirotkin ao Crash.net.
“Eu sei que nós só passamos uma temporada juntos, mas é um ano muito, muito longo e passamos tantos dias juntos na fábrica, juntos em pistas de corrida, o dia todo trabalhando juntos em uma situação tão difícil, que parece que eu estive lá desde sempre. Eu realmente sinto muito por eles”, finalizou.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 4ª etapa
ePRIX DE HONG KONG 2018/19, 5ª ETAPA – Expectativas de Felipe Massa
ePRIX DE HONG KONG 2018/19, 5ª ETAPA – Expectativas de Lucas Di Grassi
ePRIX DE HONG KONG 2018/19, 5ª ETAPA – Expectativas de Felipe Nasr
F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:
F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: