A equipe Haas F1 ainda não indicou um piloto reserva para 2021. Existem várias opções para a equipe americana, afirmou Guenther Steiner. O chefe da equipe disse que estão em negociação com Pietro Fittipaldi, mas também é possível que sejam convocados os serviços de Romain Grosjean ou Kevin Magnussen.
Fittipaldi substituiu Grosjean nos dois últimos Grandes Prêmios da temporada passada, após o grave acidente do francês no Bahrein. Depois da temporada de 2020, no entanto, Grosjean e Magnussen tiveram que sair e Mick Schumacher e Nikita Mazepin foram contratados. Mas o que acontece se um dos dois pilotos pegar o coronavírus, por exemplo?
“Não há pressa. Estamos falando com Pietro. Mas não há grande pressa do nosso lado e nem do dele”, disse Steiner ao Motorsport-Total.com. Um retorno temporário de Grosjean e Magnussen também é uma possibilidade. “Se eles estiverem disponíveis, eu não me importaria. Acho que eles também gostariam de voltar. Não perguntei a eles, mas não acho que eles tenham algum sentimento ruim.”
É sabido que ambos os pilotos não ficaram muito felizes com a Haas. O desempenho foi muito decepcionante e os dois pilotos não puderam competir decentemente devido ao fraco equipamento. Mesmo assim, seus contratos não foram renovados. Steiner, no entanto, destaca que a relação com Grosjean e Magnussen ainda é boa e que “certamente não houve briga”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon