Após o anúncio da rescisão de contrato de Daniel Ricciardo com a McLaren, o chefe de equipe da Haas não negou o interesse no piloto australiano para a temporada de 2023. Atualmente, a equipe americana conta com Mick Schumacher e Kevin Magnussen.
O futuro de Daniel Ricciardo na Fórmula 1 continua em suspense. Depois da rescisão com a McLaren, o australiano ainda não tem sua presença confirmada para a próxima temporada. Com isso, algumas equipes já mostram interesse nos serviços do piloto para 2023.
Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, o chefe da Haas, Guenther Steiner, não negou o interesse da equipe no piloto australiano. “Eu não fiz nenhum telefonema. Estou apenas sentado lá vendo como tudo se desenrola”.
“Ricciardo acabou de anunciar que deixaria a McLaren, então eu não queria me envolver nisso. Acho que na minha posição tenho que falar com qualquer pessoa. Não falei com ele. Mas vamos ver o que ele quer fazer. Não tenho ideia do que ele quer fazer depois desta temporada”, disse Steiner.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.