Mick Schumacher está com algumas dificuldades em sua segunda temporada na Fórmula 1. Enquanto seu companheiro de equipe, Kevin Magnussen, está conseguindo pontuar para a equipe, Schumacher ainda não conseguiu fazer o mesmo. Guenther Steiner, no entanto, tem plena confiança no talento do jovem piloto.
O chefe da equipe Haas, trouxe Schumacher para a equipe na temporada passada. No entanto, junto com Nikita Mazepin, ele se deparou com um carro que não lhe permitia competir com as outras equipes. Isso fez com que a Haas terminasse o ano com zero pontos.
Na nova temporada, Magnussen, que substituiu Mazepin, imediatamente recuperou sua forma. Com quinze pontos, ele é o décimo no campeonato de pilotos no momento, provando que a equipe americana progrediu consideravelmente. Enquanto isso, Schumacher ainda está com zero pontos e uma série de contratempos.
“Eu disse a ele que quanto mais alto você sobe na Fórmula 1, mais rarefeito o ar se torna, e ele ainda não está acostumado com isso”, disse Steiner ao Die Welt. “Superar os outros em um carro de Fórmula 1 é algo novo para ele, porque no ano passado estávamos atrás de todos e ele raramente conseguia fazer uma manobra de ultrapassagem. Mas ele quer melhorar e está investindo muito tempo nisso”, finalizou Steiner.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.