Steiner diz que está trabalhando duro com a Haas F1

A Haas teve uma pré-temporada agitada. A equipe americana dispensou seu piloto Nikita Mazepin e o patrocinador Uralkali, por causa da invasão e guerra da Rússia contra a Ucrânia. Guenther Steiner, no entanto, está olhando para a nova temporada com uma perspectiva positiva.

O chefe da equipe Haas agiu rápido nas últimas semanas ao contratar Kevin Magnussen, e assim, encontrar um novo companheiro de equipe para Mick Schumacher. Com Magnussen, Steiner tem em casa um piloto com a experiência necessária na Fórmula 1. No próximo período, no entanto, continuará sua busca por novos patrocinadores que possam preencher a lacuna financeira que foi criada.

“É claro que essa separação deixa um grande buraco”, disse Steiner ao Speedweek.com. “Felizmente, há interessados que querem se juntar a nós. Não quero prometer nada. Estamos progredindo na conquista de novos parceiros. Tenho toda a confiança nisso. As pessoas entendem que estamos posicionados de maneira muito diferente em 2022, do que estávamos há um ano”, afirmou Steiner.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon