Foto: Haas F1/LAT Photo
A Haas teve uma pré-temporada agitada. A equipe americana dispensou seu piloto Nikita Mazepin e o patrocinador Uralkali, por causa da invasão e guerra da Rússia contra a Ucrânia. Guenther Steiner, no entanto, está olhando para a nova temporada com uma perspectiva positiva.
O chefe da equipe Haas agiu rápido nas últimas semanas ao contratar Kevin Magnussen, e assim, encontrar um novo companheiro de equipe para Mick Schumacher. Com Magnussen, Steiner tem em casa um piloto com a experiência necessária na Fórmula 1. No próximo período, no entanto, continuará sua busca por novos patrocinadores que possam preencher a lacuna financeira que foi criada.
“É claro que essa separação deixa um grande buraco”, disse Steiner ao Speedweek.com. “Felizmente, há interessados que querem se juntar a nós. Não quero prometer nada. Estamos progredindo na conquista de novos parceiros. Tenho toda a confiança nisso. As pessoas entendem que estamos posicionados de maneira muito diferente em 2022, do que estávamos há um ano”, afirmou Steiner.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.