Mick Schumacher e Nikita Mazepin, dois pilotos que correram na F2 em 2020, farão suas estreias na Fórmula 1 com a Haas F1 na próxima temporada. Em entrevista ao F1-Insider, Guenther Steiner foi questionado sobre como trabalhar nesta temporada com dois pilotos novatos.
“Ambos provaram seu talento, mas eles ainda são muito jovens, você nunca deve esquecer isso. Portanto, erros virão, os quais pilotos com um pouco mais de experiência não cometeriam. Mas você tem que ser paciente com isso. Acho que eles irão apreender com tudo isso e 2021 será um ano de preparação para que 2022 estejamos todos nós preparados. Em 2022, queremos terminar entre os cinco primeiros do campeonato de construtores. Por isso já estamos nos concentrando no carro do próximo ano no túnel de vento.”
Steiner também falou sobre a pressão que Mick Schumacher receberá de toda a comunidade da Fórmula 1.
“A expectativa da mídia será extrema, pois ele é filho de um campeão mundial recorde. Mas você não pode esperar que Mick ganhe sete títulos também. Eu o protegerei quando for importante, porque estou convencido de que ele terá sucesso. Você apenas tem que dar tempo a ele e o mesmo vale para Mazepin.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: NPodcast Em Ponto – Miguel Paludo retorna à NASCAR em 2021 e mais…:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon