Sua carreira na Fórmula 1 ainda nem começou, mas Nikita Mazepin já causou muita controvérsia, devido ao seu comportamento muitas vezes repreensível. Dentro e fora da pista.
Guenther Steiner, chefe da equipe Haas, que contratou Mazepin para 2021, tem ficado bastante insatisfeito com seu novo piloto. Em sua coluna para o The Race, ele foi um pouco mais além. “Ele fez algo que não deveria ter feito. Ele se desculpou e sabe que foi errado, e agora precisamos trabalhar nisso para dar a ele a melhor oportunidade de aprender com isso, se concentrar em suas corridas e garantir que ele não faça mais.”
De acordo com Steiner, Mazepin assumiu a responsabilidade. “O que para mim foi muito importante. Eu sempre digo que se você sabe o que fez de errado, você pode fazer melhor. Se você está em negação, então não funciona”. Além disso, Steiner não quer dizer muitas palavras sobre o assunto. “Não sou o tipo de cara que dá um chute na cara de alguém que está de joelhos, isso não está certo. Não estamos dizendo que está tudo bem e deixando que ele escape. Estamos educando ele e continuaremos a educá-lo para o seu futuro.”
No entanto, Steiner afirmou que se Mazepin fizer algo errado novamente, haverá consequências. Mas Steiner omite o que exatamente foi e está sendo feito. “Não quero divulgar isso, mas o assunto não está resolvido e limpo”, disse ele.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon