Steiner fala sobre estreia de Schumacher na Haas

A equipe Haas, chefiada por Guenther Steiner, apresentará dois estreantes no grid em 2021: Nikita Mazepin e Mick Schumacher. Steiner explica como a equipe se sente ao receber o lendário nome Schumacher de volta à Fórmula 1, argumentando que não é apenas uma honra, visto que um nome tão grande também traz pressão.

Steiner: “Receber o filho de Michael é fantástico e uma honra para nós. Se eu me lembrar de quando Michael estava correndo, ele tinha essa aura sobre ele, e agora temos seu filho em nossa equipe.”

Ele disse ainda, que com um nome famoso como Schumacher também vem uma grande pressão, afirmando que sua equipe está ciente de suas obrigações para com o jovem piloto alemão. “Ter Mick é na verdade uma honra, mas também vem com muita pressão. Estou totalmente ciente disso e não tenho ilusões. Faremos o nosso melhor para cumprir nosso dever de levá-lo a coisas maiores na vida”, disse Steiner.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP da Austrália de F1 adiado, Bahrein abre a temporada:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon