Categoria: F1
|
4 de maio de 2022 17:20

Steiner reforça: “Talvez essa seja a diferença”

Guenther Steiner é um dos destaques da sério Dirigir para Viver da Netflix. Isso lhe proporcionou uma nova base de fãs ao seu redor, mas de acordo com o italiano chefe da equipe Haas, isso não tão importante. Ele diz isso ao Crash.net.

O serviço de streaming lançou a quarta temporada este ano. Mais uma vez, Steiner se destacou com as suas declarações feitas na série, mas ele ainda não assistiu a nenhuma temporada, ele admite. O italiano diz que acha muito mais importante focar no desenvolvimento da equipe.

“Meu trabalho é comandar uma equipe de F1, não ser ator”, destacou Guenther na entrevista. “Por mais que as pessoas digam ‘Ah você é um bom ator – não, eu não sou ator, estou fazendo o meu trabalho. Talvez seja essa a diferença. Eu sempre digo que sou muito feio para ser ator.”

A Haas tomou a decisão antes da temporada, devido à guerra russa na Ucrânia, de se separar de Nikita Mazepin e permitir que Kevin Magnussen retornasse. Este último piloto, esteve em excelente forma esta temporada e terminou nos pontos várias vezes. O dinamarquês afirmou anteriormente que não precisou pensar sobre o assunto quando recebeu a ligação da Haas.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.