Com a corrida de Ímola se aproximando, os homens da Haas só podem fazer melhor do que na primeira corrida no Bahrein. Tanto Mick Schumacher quanto Nikita Mazepin tiveram um fim de semana longe de ser perfeito. Ainda assim, o chefe da equipe, Guenther Steiner, considera que os dois pilotos não se saíram tão mal na corrida de abertura da temporada.
Anteriormente, Mick Schumacher disse que aprendeu muito com seu primeiro Grande Prêmio de F1. Guenther Steiner e Nikita Mazepin também falaram ao The-Race.com, como vivenciaram a corrida de abertura da temporada. O jovem piloto russo, disse: “Quis ir embora do Bahrein e olhar para trás para ver o que preciso melhorar. E, obviamente, como novato, isso é um monte de coisas.”
Guenther Steiner não ficou insatisfeito com o desempenho de sua equipe no deserto. Ele está ciente de que não ser capaz de desenvolver o carro adequadamente, combinado com dois pilotos novatos, significa que a equipe não vai somar muitos pontos. “A Fórmula 1 é um esporte muito difícil, sabíamos o desafio. É por isso que o desempenho de Schumacher e Mazepin, não foi uma grande surpresa.”
Steiner acha que, tendo decidido começar a temporada com dois estreantes, a equipe não deve reclamar agora se algo der errado. “Decidimos fazer isso, e agora temos que superar. Eu só tento garantir que os pilotos sintam-se confortáveis”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon