A escolha da Haas em ter uma dupla de pilotos novatos em 2021 surpreendeu a muitas pessoas. A equipe americana teve muitas dificuldades em 2020 e passou grande parte da temporada no final do grid. Mick Schumacher é um grande talento, mas a questão é se ele e Nikita Mazepin farão uma boa parceria este ano.
Gene Haas, dono da equipe, fez a mesma pergunta. Guenther Steiner teve que convencer o americano a aceitar a dupla de pilotos atual. “No início do verão, Gene Haas e eu tivemos uma longa conversa sobre qual era a melhor direção para a equipe e como devemos seguir em frente. A seguir, fui até ele com essa ideia, porque gostaria de ver dessa forma”, disse Steiner em conversa com o Motorsport.com.
“Certamente também não é uma decisão de curto prazo. Teremos que dar alguns passos para trás, a fim de eventualmente dar mais passos à frente. Esse é o meu objetivo com este plano.”
Steiner também espera não ter que mudar de pilotos novamente em breve. “Eu sou contra contratos de um ano, porque vocês só se conhecem bem depois de um ano. 2021 será, portanto, um ano de aprendizado para alcançar resultados em 2022”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.