Lance Stroll acredita que ele se tornou mais consistente na Fórmula 1, apesar de ter registrado apenas seis pontos em 2018.
Stroll assinou com a Racing Point (ex-Force India), para a temporada de 2019, depois que seu pai Lawrence liderou um consórcio que comprou a Force India durante o verão.
Apesar de ter conseguido um número consideravelmente menor de pontos em 2018, após marcar 40 pontos em 2017, Stroll continua confiante de que está mais consistente agora.
“Eu definitivamente estou mais consistente”, disse o canadense ao Motorsport.com.
“Em 2017, quando eu estava no auge foi muito bom e a posição era boa, e quando lutei eu realmente lutei muito, mas agora estou um pouco mais consistente”.
“Mas isso é dominado pelo fato de não sermos competitivos, e portanto, como piloto, há muito o que você pode fazer na qualificação e na corrida.”
Pilotos do passado, como Jenson Button, sugeriram que temporadas desafiadoras oferecem mais espaço para crescimento e que Stroll espera o mesmo.
“Talvez seja esse o caso, só posso deixar você saber mais tarde na minha carreira, quando tiver mais experiência, mais conhecimento”, disse Stroll quando perguntado se ele sentiu que aprendeu mais nesta temporada, como resultado das dificuldades da equipe Williams.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Caso desista da F1, Red Bull pensa em Le Mans como opção”:
“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:
Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:
EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E
Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?