F1
|
10 de novembro de 2017 19:17

Stroll culpa tráfego por não ter conseguido ser rápido nos treinos livres

Piloto canadense faz sua estreia no GP do Brasil em Interlagos neste final de semana

Por Luiz Felipe Chaguri

Companheiro de Felipe Massa, Lance Stroll pilotou pela primeira vez na pista de Interlagos nesta sexta-feira e teve um desempenho abaixo da Williams do brasileiro, que é bastante experiente no traçado. O canadense foi 11º na primeira sessão e 14º no segundo treino de hoje, enquanto Massa foi sétimo e oitavo nos treinos.

“Meu dia foi positivo. É a minha primeira vez aqui, então eu usei meu tempo na pista para fazer alguns trechos longos. Nós estávamos bem no treino livre 2, mas não consegui fazer uma volta perfeita por causa do tráfego”, afirma Stroll.

Destaque na chuva no classificatório do GP da Itália, onde largou em segundo, Stroll mostrou-se animado com a possibilidade de chuva para o final de semana em São Paulo.

Nós sempre fomos competitivos na chuva, então se ela vier não será um problema amanhã. Eu tive bastante trabalho hoje, como sempre, mas foi tudo certo. O lado positivo foi que eu senti o carro competitivo e agora vamos tentar melhorar todo o nosso equipamento esta noite para amanhã”, disse Stroll.

O terceiro treino livre acontece na manhã deste sábado, às 11 horas (horário de Brasília) e o treino que definirá o grid de largada acontece às 14h. A F1 Mania acompanha tudo o que acontece ‘in loco’, em Interlagos.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.